DMC@CML.PT

Ex mo Senhor

Em seguimento da nossa conversa telefónica, aqui estou a dar-lhe conhecimento mais pormenorizado do que se passa:

A 15 de Fevereiro de 2012, a Comissão Executiva do Monumento ao Forcado, afim de poder concretizar o objetivo que levou à sua formação,dirigiu  um pedido de financiamento ao Senhor Presidente Dr. António Costa..

Como resposta recebemos  o OF/618/GPCML/12. Informava de que o nosso pedido de apoio financeiro tinha merecido a melhor atenção.Que fora encaminhado para o Gabinete da Senhora Vereadora Catarina Vaz Pinto, de forma a permitir uma resposta célere.

Recebemos depois o OF/99/GVCVP/12,  de 05-03-2012, onde a Senhora Vereadora da Cultura, Dra. Catarina Vaz Pinto, informava que o nosso pedido de organização de um espetáculo a favor da construção do Monumento ao Forcado, tinha merecido a melhor atenção, sendo reencaminhado para a Direção Municipal de Cultura, com competência na área em questão.

Estranhando não termos ainda recebido qualquer resposta, em 16 de agosto, dirigimo-nos telefonicamente à Direção Municipal de Cultura. Aí disseram-nos que o processo estava no Departamento de Salvaguarda do Património Cultural. Essa a razão porque nos dirigimos a Vossas Excelências, na esperançosa expetativa de vermos este caso finalmente resolvido e, assim esperamos, de forma favorável ás nossas intenções.

Com consideração

Pela C.E.M.ao Forcado

Carlos Patrício Álvares

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: