PARA DMC

9 de Maio de 2012

Sobre uma exposição dirigida pela Comissão Executiva do Monumento ao Forcado, ao Senhor Presidente da Câmara de Lisboa, Dr. António Costa, recebemos em 05-03-2012 o OF/99/GVCVP/12 da Senhora Vereadora da Cultura, Dra. Catarina Vaz Pinto, informando ter sido a nossa exposição, reencaminhada para V Ex as., “visto serem quem tem competência na área em questão”. Não sendo este reencaminhamento, certamente, só um expediente dilatório, confere à DMC uma importância capital na possível concessão do financiamento pedido.

Como podem verificar pelo texto reencaminhado pela Senhora Vereadora da Cultura que, aliás, como diz, “lhe deu a melhor atenção”, o monumento tem recebido os pareceres bastante favoráveis das entidades contactadas. Temos pois esperança de que o parecer da DMC seja igualmente positivo,

Com respeitosos cumprimentos

Pela COMISSÃO EXECUTIVA DO MONUMENTO AO FORCADO – CARLOSALVARES4@

Lisboa, 13 de setembro de 2012
Ex mos. Senhores
O desejo de prosseguirmos com o nosso objetivo – a construção de um Monumento que consagre dignamente a figura tão portuguesa do FORCADO -e o fato de não termos recebido até à data, resposta ao ofício que abaixo transcrevemos leva-nos a, mais uma vez, incomodar  Vs..Ex as. Tem sido uma iniciativa trabalhosa e morosa, cheia de contrariedades inesperadas. Todavia o Forcado não desiste facilmente. Assim.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: