AJUDA À SOBREVIVÊNCIA DOS BLOGS DOS “CONTRA”

Carlos Patricio <carlosalvares4@gmail.com>

16:18 (há 3 horas)

para Forcado

A um escrito manhosamente inserido no infantil e pretensioso blog PRÓTOURO, não vou responder como os seus autores esperavam e desejavam, pois a sobrevivência do blogue depende das respostas que recebem às provocações que fazem.  No entanto, HOJE, sempre vou dar uma ajuda.
Não importa se a Wikipédia é uma fonte “precisa” e “exata”. São novas tecnologias a que já tenho dificuldade em aceder. Aliás, como disseram, até a diferença  entre um blogue e uma página de facebook desconheço. Sou de outra época, do  tempo das “marialvices” (dirão com pretensa ironia). De quando os insultos, as provocações, o que se quisesse dizer a alguém de desagradável, era dito cara a cara. À homem. É certo que não havia a net mas, mesmo que já existisse, os “trogloditas” (sejamos…) não se serviriam dela. “Marialvices” repetirão os “contra”. Pois sejam. Cobardia é que não era….
Mas vamos ao assunto.Se é certo que o álcool tolda o juízo ,como com maldosa intenção lembraram, também se diz que  IN VINO VERITAS. Assim, mesmo com o o juizo toldado pelo álcool, como o truculento e ordinário escrito do Prótouro sugere mas, porque IN VINO VERITAS, acredite que  mandei para o governo e para todos os partidos com assento no parlamento a exposição que refere. Por enquanto não tive qualquer resposta direta. Todavia, envio-lhe a minha, talvez  abusiva, interpretação do resultado que a exposição, teve. Temos pois:
                                                       PRÓ TOURADAS – 693………”CONTRA” –  323
“Este título representa, este resultado, significa que sucedeu o que ambicionava e, como escrevi, atempadamente, considerava ser o mais pertinente e consensual. Agora o que me levou à iniciativa que tomei.
Li que o Parlamento Europeu, iria votar a extinção dos espetáculos tauromáquicos. Esperei que alguma entidade, das que se proclamam defensoras da Tauromaquia, surgisse a opor-se ou a desmentir  tal  notícia. Como isso não acontecesse resolvi, embora um protesto em nome individual não tenha a mesma força, fazer eu exposições ao Presidente do Parlamento Europeu, aos Partidos e Parlamentares que dele fazem parte, a favor da continuidade do espetáculo tauromáquico.
Diretamente não recebi qualquer resposta, mas o resultado da votação, satisfez-me. Até pelo ambicioso pensamento de que as razões que apresentei nas exposições feitas, possam ter tido alguma influência na decisão tomada ou serem idênticas às que levaram o Parlamento Europeu à já referida votação.”
Posto isto, agradeço que escolham outro para aliviar a pressão da vossa juvenil testosterona ou resolvam manualmente o assunto. Por fim  À FORCADO (ex…)
                              
          VENHA VINHO!!! venha…….VENHA VINHO!!!! venha…….VENHA VINHO!!!…..venha
Carlos Patrício Álvares (Chaubet)
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: