Contra os contra

Amigos que partilham pela Tauromaquia, paixão idêntica à minha, chamaram-me a atenção para meia dúzia de sites antitaurinos que circulam na internet.

Embora conhecendo já a sua existência, nunca lhes tinha dado qualquer importância. A sua linguagem arruaceira, ordinária, pretensiosamente agressiva, ofensiva, provocadora, sem qualquer nível, levou-me a deixar de os consultar. Era apenas gente frustrada, insignificante, sem qualquer relevância, que aproveitavam a internet para poder dar nas vistas. Conclui. Perder tempo com eles era dar-lhes demasiada confiança e ir ao encontro do que pretendiam –que se desse por eles.

Todavia, as informações e insistência desses amigos, fizeram-me mudar de intenções Até porque uma mentira propagandeada e repetida exaustivamente, leva muitas vezes a que seja tomada como verdade o que não é. Segundo se lê, esta foi uma tática usada pelo nazi Goebbels, ministro da Propaganda e Informação de Hitler . E apesar  de saber que tal estratégia não serviu de nada ao regime nazi como aliás, está a acontecer às pífias manifestações dos antitaurinos, não por mim, mas para dar satisfação aos meus amigos, resolvi criar o “CONTRA OS CONTRAS”.

De forma civilizada e respeitando o direito de nem todos gostarem do que eu gosto, (aqui já estou “contra” os “contra” as touradas que não admitem tal situação) irei defender  o espetáculo que tanto aprecio. Seguro como estou, de ter tanto direito de o defender, como outros de o atacarem.

Carlos Patrício Álvares

Anúncios

3 Respostas

  1. Qu pena eu que gosto do espectáculo que é as lutas de cães e de regar gatos com gasolina e chegar-lhe um isqueiro, e não me permitem essa liberdade de poder apreciar o que tanto gosto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: